EVENTOS CULTURAIS

AVISO IMPORTANTE:

A ORDEM ESPIRITUAL CABOCLO COBRA CORAL, NÃO TEM FILIAIS, NEM FILHO DE SANTO

RECONHECIDO PELO BABALORIXÁ CÉLIO SILVA, COM CASA ABERTA.

APENAS AS DOAÇÕES E LISTAS REALIZADAS INTERNAMENTE (DENTRO DA ORDEM) SÃO AUTORIZADAS PELO BABÁ CÉLIO SILVA.

A entrega das senhas para as giras públicas será entre 17 e 19 horas. Trazer 1 Kg de alimento não perecível.

Clique aqui e veja nosso calendário

Os Eventos Culturais são realizados conforme calendário determinado pelo dirigente espiritual da Ordem.

As Atividades Culturais são voltadas para a Arte Contemporânea ou palestras com pessoas capacitadas da própria Ordem ou por artistas convidados de outros segmentos.

Fotos: Glauco Paz

Pelo nono ano consecutivo a Feira de Artesanatos e Artes Ciganas foi um sucesso! Acima fotos de alguns expositores. A terapeuta alternativa Valdice aplicou sua massagem corporal relaxante. O grupo Kabile Duo realizou a trilha sonora cigana. A Ialorixá Olga organizou e conduziu os participantes para receber o axé do Cigano Sete Marés.

*-*-*

Abaixo o selo comemorativo alusivo a nossa querida Umbanda, lançado em 15 de maio de 2014. A justa homenagem a Zélio Fernandino de Moraes, o fundador da Umbanda.

Salve a Umbanda!!!