EVENTOS CULTURAIS

AVISO IMPORTANTE:

A ORDEM ESPIRITUAL CABOCLO COBRA CORAL, NÃO TEM FILIAIS, NEM FILHO DE SANTO

RECONHECIDO PELO BABALORIXÁ CÉLIO SILVA, COM CASA ABERTA.

APENAS AS DOAÇÕES E LISTAS REALIZADAS INTERNAMENTE (DENTRO DA ORDEM) SÃO AUTORIZADAS PELO BABÁ CÉLIO SILVA.

A entrega das senhas para as giras públicas será entre 17 e 19 horas. Trazer 1 Kg de alimento não perecível.

Clique aqui e veja nosso calendário

Os Eventos Culturais são realizados conforme calendário determinado pelo dirigente espiritual da Ordem.

As Atividades Culturais são voltadas para a Arte Contemporânea ou palestras com pessoas capacitadas da própria Ordem ou por artistas convidados de outros segmentos.

-*-*-

Você está convidado a homenagear o Cigano Sete Marés na IX Feira de Artesanatos e Arte Cigana. Nesse dia você terá inúmeras maneiras de  saber seu futuro através dos Jogos Ciganos, além de poder adquirir diversos artesanatos confeccionados pelos médiuns da Ordem.

Aqueles que participaram da feira no ano passado e trouxerem um convidado para a feira de 2018, terão direito a um jogo gratuito.

Fotos: Glauco Paz

O VIII Seminário de Umbanda, realizado no dia 1º de maio, levou cerca de 60 pessoas numa viagem a um importante tema: o Espiritismo e Espiritualismo. Guiados pelo médium da Ordem, Marcio Limeira e pelo Babalorixá Célio Silva, que completou mais um ano de vida. Todos que conhecem, agradecem ao Babalorixá Célio pelas bençãos, ensinamentos e palavras sábias no momento oportuno. Obrigado Babá!!!

-*-*-

A 8ª Feira de Artesanatos e Artes Ciganas foi um sucesso! Acima fotos do Cigano Sete Marés, dos expositores, dos médiuns da casa que deram apoio na feira e do grupo musical Kabile Duo que proporcionou uma música do oriente de alta qualidade.

*-*-*

Entre médiuns e amigos, cerca de 50 pessoas, prestigiaram o já tradicional Seminário de Umbanda, realizado dia 1º de maio de 2017. Após a apresentação do tema Espiritismo e Extraterrestres, todos parabenizaram e cumprimentaram o nosso querido babalorixá Célio.

Da esquerda para direita - 1ª foto: Abertura do seminário pelo Babá Célio e os cumprimentos do Dr. Gentil (FBU); 2ª foto: Todos cantam o hino da Umbanda; 3ª foto: Apresentação do tema pelo médium Marcio Limeira.

*-*-*

Abaixo o selo comemorativo alusivo a nossa querida Umbanda, lançado em 15 de maio de 2014. A justa homenagem a Zélio Fernandino de Moraes, o fundador da Umbanda.

Salve a Umbanda!!!